Notícias

25/11/2020

CGJ/SP e Escola Paulista da Magistratura promovem Curso sobre LGPD nos Serviços Extrajudiciais

Iniciativa que ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro contará com a participação da Corregedoria Nacional de Justiça e é aberta a notários e registradores

A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de São Paulo (CGJ/SP) e a Escola Paulista da Magistratura (EPM) promovem, nos dias 3 e 4 de dezembro, das 9h30 às 16h30, o curso “As repercussões da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nos Serviços Extrajudiciais de Notas e de Registros e o Provimento nº 23/2020 da Corregedoria Geral da Justiça”. 

Destinado a juízes de Direito, notários, registradores, prepostos das serventias extrajudiciais e advogados, o evento, que conta com apoio e participação da Corregedoria Nacional de Justiça, será ministrado na modalidade à distância (EAD), sob a coordenação dos desembargadores Marcelo Martins Berthe e Rihl Pires Correa, e do juiz de Direito, Marcelo Tossi Silva. 

São oferecidas 700 vagas, que podem ser preenchidas gratuitamente, mediante inscrição no site https://epm.tjsp.jus.br/ até o dia 30 deste mês. 
 
O curso será transmitido por meio da Central de Vídeos da EPM. Inscritos receberão, por e-mail, login e senha de acesso. Também haverá emissão de certificados de conclusão. Notários, registradores e prepostos interessados em participar precisam apresentar documento de identificação e comprovação de vinculação à serventia extrajudicial.

Clique aqui para acessar o edital. 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

•  Veja outras notícias