Notícias

26/11/2020

PQTA 2020: cerimônia de premiação será no dia 11 de dezembro

Colaboradores e convidados das serventias premiadas poderão participar ao vivo do evento; transmissão será pelo site oficial do Prêmio PQTA 2020: cerimônia de premiação será no dia 11 de dezembro

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) 2020 será celebrado no dia 11 de dezembro, às 18h. O evento será transmitido no site oficial www.anoreg.org.br/pqta2020, e contará com participação de plateia virtual, ao vivo. Durante a cerimônia, serão anunciados os premiados nas categorias Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro, Diamante, Rubi Master e Rubi Evolução, além do prêmio especial de Continuidade do Negócio, determinado por votação popular, que contabilizou 13.569 votos.

Nesta 16ª edição, os colaboradores e convidados das serventias participantes poderão fazer parte da plateia virtual durante a transmissão oficial do Prêmio. Será enviado um link de acesso da plataforma Zoom, com quatro horas de antecedência, ou seja, às 14h, no dia 11 de dezembro. Aqueles que tiverem interesse em participar, é necessário realizar download do aplicativo de videoconferência Zoom, no computador ou dispositivo móvel, para que não haja dificuldades na data especial.

Solenidade

A mesa de abertura da cerimônia será composta pelo presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Cláudio Marçal Freire, pela diretora do PQTA, Maria Aparecida Bianchin, além de representantes da Apcer Brasil – responsável pelas auditorias -, presidentes das Anoregs estaduais e desembargadores dos tribunais de Justiça. Os magistrados vão integrar a lista de participantes da cerimônia virtual do PQTA 2020, junto aos oficiais de cartórios de todo o País que se inscreveram na 16ª edição do Prêmio.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Anoreg/BR


•  Veja outras notícias