Notícias

02/08/2017

TJMG: Concurso Extrajudicial 01/2015

Sessão pública de escolha dos serviços dia 04/09/2017

A EJEF convoca os candidatos aprovados no Concurso Extrajudicial 01/2015, conforme classificação final disponibilizada no DJe de 12 de julho de 2017, para a sessão pública de escolha dos serviços.

A sessão pública de escolha será realizada no dia 4 de setembro de 2017, às 8h30min, devendo os candidatos comparecerem às 7h30min para o credenciamento, no hall de entrada do Teatro Oromar Moreira, da Associação Médica de Minas Gerais, localizada na Av. João Pinheiro, nº 161, Centro, Belo Horizonte, MG, observando-se o seguinte:

1- O candidato deverá comparecer à sessão pública de escolha munido de documento de identidade oficial, nos termos do subitem 13.9.1, devendo, ainda, ser observado o disposto nos subitens 13.9.2 a 13.9.4, todos do Edital.
2 - Não sendo possível o comparecimento, o candidato poderá ser representado por procurador, que deverá apresentar procuração por instrumento público, específica para o exercício do direito de escolha/desistência.
3 - O não comparecimento do candidato ou do procurador, na data, hora e local designados para a sessão de escolha, implicará desistência, não sendo admitido qualquer pedido que importe adiamento da opção.
4 - Os candidatos que constarem da lista de classificação final de mais de um critério de ingresso (provimento e remoção) deverão, na oportunidade da escolha, manifestar-se por apenas um deles.
5 - A escolha de serviço que esteja sub judice será da inteira responsabilidade e risco do candidato, que não terá o direito de exercer nova opção em caso de ordem judicial determinando a exclusão do serviço do Edital.
6- A dinâmica da sessão da escolha pode ser consultada no Capítulo 21 do Edital que rege o certame, ressaltando-se que não há candidatos com deficiência aprovados.
7 - Em caso de desistência após a sessão pública, o serviço escolhido irá para a lista de vagas do próximo concurso.
8 - A relação constando a escolha dos serviços pelos candidatos será publicada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgada no endereço eletrônico  www.tjmg.jus.br.

As informações sobre os concursos públicos do TJMG podem ser acessadas no Portal, no menu Transparência > Concursos.

Fonte: TJMG


•  Veja outras notícias