Notícias

30/11/2017

WhatsApp – Serjus-Anoreg/MG disponibiliza novo canal de comunicação com os associados

A Serjus-Anoreg/MG coloca à disposição de seus associados um novo canal de comunicação através do WhatsApp. A iniciativa busca utilizar as novas tecnologias online na prestação de informações aos associados. A ferramenta se soma à criação do Aplicativo de Notícias exclusivo para a Associação que, em um ano de atividade, já divulgou mais de 1.100 notícias de interesse dos notários e registradores mineiros.

Através do telefone (31) 97146-3169, o associado poderá enviar o seu pedido de informação ou sugestão que será encaminhado ao setor ou departamento competente (Plano de Saúde, Financeiro, Informática, Seguros, Esnor, Imprensa, etc.) que analisará a demanda e responderá diretamente ao interessado, utilizando-se dos vários canais de comunicação já em pleno funcionamento como e-mail, telefone, redes sociais, etc. Por isso é importante que as mensagens sejam acompanhadas de identificação e dados para contato.

“O nosso objetivo é incorporar, paulatinamente, as novas tecnologias de comunicação aos serviços que prestamos à categoria, da melhor forma possível. Hoje sabemos que praticamente a totalidade dos nossos associados utiliza regularmente o WhatsApp como canal de comunicação e não podemos dar as costas a este fenômeno. Ao longo dos próximos meses vamos construir, junto com os associados, as rotinas para adaptarmos a nossa comunicação com os associados tendo em vista as necessidades da comunicação online”, afirmou o presidente da Serjus-Anoreg/MG, deputado Roberto Andrade.

Fonte: Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias