Notícias

06/12/2017

Reforma Trabalhista é tema de encontro entre notários e registradores no PR

Na última quinta-feira (30), a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR) em parceria com o Instituto de Estudos dos Notários e Registradores (Inoreg), realizou o seminário "A Reforma Trabalhista e o Universo Notarial e Registral", no Bourbon Curitiba Convention Hotel, em Curitiba (PR). O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de representante da Corregedoria da Justiça do Paraná. O curso foi ministrado pelo coordenador trabalhista, Anderson Herance, com mediação do Professor de Direito Tributário, Antonio Herance Filho.

Em vigor desde o dia 11 de novembro, a reforma trabalhista, aprovada pelo Governo Federal em julho desse ano, aplica novas regras à legislação atual. Entre as mudanças estão as novas definições sobre férias, jornada de trabalho e a relação com sindicatos das categorias. As modernizações impactam em diversos segmentos da economia, incluindo os cartórios extrajudiciais do Paraná.

Sobre a Anoreg-PR

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR) é a entidade de representação dos titulares dos cartórios extrajudiciais no Paraná, reunindo cerca de mil ofícios em todo o estado, entre Tabelionatos de Notas, Tabelionatos de Protesto, Registros Civis, Registros de Imóveis e Registros de Títulos e Documentos. Atua como porta-voz da classe, bem como na sua qualificação técnica para que possa prestar melhores serviços aos usuários, e na difusão de informações ao cidadão, ainda desconhecedor da gama de serviços prestados pelo segmento. Mais informações:www.anoregpr.org.br.

Fonte: Eco Curitiba - PR


•  Veja outras notícias