Notícias

01/03/2018

CNR convida para Conferência Nacional dos Cartórios - Concart 2018

Prezado Colega Notário e Registrador,

A Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR realizará nos dias 26 a 28 de abril de 2018 a “CONFERÊNCIA NACIONAL DOS CARTÓRIOS – CONCART 2018”, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu/PR.

O evento visa aprofundar debates sobre o tema central “CARTÓRIO CONTEMPORÂNEO: QUEBRANDO PARADIGMAS PARA A EVOLUÇÃO DO SERVIÇO NOTARIAL E DE REGISTRO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO”. Esclarecemos que participarão como palestrantes renomados juristas, Ministros do STF, STJ e TST, entre outros especialistas ligados ao tema. O público alvo é composto de notários, registradores, magistrados, membros do Ministério Público, advogados e estudantes.

Na certeza de que sua presença engrandecerá os debates que surgirão, convidamos Vossa Excelência para participar do nosso evento.

Para sua comodidade, escolhemos a Britânica Turismo como a agência oficial do evento, responsável pela emissão de passagens, traslados e hospedagens. Acesse o site http://cnr.org.br/conferencia2018/ e conheça mais detalhes sobre a Conferência.

Contamos com sua presença para o enriquecimento dos debates.

Atenciosamente,

Rogério Portugal Bacellar

Confira programação completa do evento.

Fonte: CNR


•  Veja outras notícias