Notícias

15/03/2018

Cartosoft lança nova versão com geração de arquivo de óbitos para envio ao TRE e inclusão da funcionalidade de geração do CPF diretamente pelo sistema

A geração do arquivo para envio ao Infodip será feita no sistema Cartosoft através do menu "Óbito" na opção "Relatórios - TRE Tribunal Regional Eleitoral"

Foi disponibilizada nesta manhã (15/03) a versão 3. 0.54 do Cartosoft com as seguintes alterações: geração de arquivo de óbitos para envio ao TRE através do sistema infodip e inclusão da funcionalidade de geração do CPF via Webservice diretamente pelo sistema  sem necessidade de entrar na CRC-MG.

Com a nova funcionalidade de geração do arquivo do CPF diretamente pelo Cartosoft, não é necessário logar na CRC-MG (webrecivil) para gerar o CPF. Tanto o número do CPF, em caso de sucesso, quanto as inconsistências, em caso de erros, serão mostrados diretamente na tela do sistema. O programa também gravará o número no campo documentos automaticamente. O certificado digital é essencial para o processo.

A geração do arquivo para envio ao Infodip será feita no sistema Cartosoft através do menu "Óbito" na opção "Relatórios - TRE Tribunal Regional Eleitoral" dentro dessa opção basta selecionar o tipo de relatório: "Arquivo XML/INFODIP" . 

Após gerar o arquivo, o oficial obrigatoriamente acessará o sistema Infodip para o envio. 

Para baixar a nova versão do Cartosoft, clique aqui.

Fonte: Recivil


•  Veja outras notícias