Notícias

02/04/2018

Novo presidente da Serjus-Anoreg/MG toma posse nesta semana

A partir do dia 5 de abril, a Serjus-Anoreg/MG terá novo presidente. O atual 1º vice-presidente da entidade, Ari Álvares Pires Neto, registrador de imóveis de Coromandel/MG, assumirá o lugar de Roberto Andrade, oficial do Registro de Imóveis de Viçosa, que se afasta do cargo para disputar a reeleição a deputado estadual.

Presidente por três mandatos consecutivos (2007 a 2018), Roberto Andrade explicou que se afasta da presidência da Serjus-Anoreg/MG por uma exigência legal. Além disso, Roberto Andrade não pretende concorrer à reeleição na associação, o que justifica seu afastamento definitivo do comando da Serjus-Anoreg/MG logo após o pleito de outubro, pois não seria viável reassumir o cargo para convocar novas eleições da diretoria em seguida. A eleição da nova diretoria da entidade será realizada em novembro.

“Apesar de não fazer mais parte da diretoria da Serjus-Anoreg/MG, continuarei defendendo os interesses da classe na Assembleia de Minas. Estarei sempre ao lado dos notários e registradores mineiros, propondo projetos que fortaleçam nossa atividade no estado, como o fiz desde que fui eleito deputado estadual. Saio da associação com a sensação de dever cumprido”, disse Roberto Andrade.

Desde 2003, Ari Álvares Pires Neto integra a diretoria da Serjus-Anoreg/MG, onde, além da vice-presidência, já ocupou o cargo de diretor financeiro. Sua missão à frente da entidade será dar continuidade ao trabalho de valorização e modernização dos serviços extrajudiciais em Minas Gerais.

O presidente Roberto Andrade passa o comando da Serjus-Anoreg/MG para o 1º vice-presidente, Ari Álvares Pires Neto

Fonte: Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias