Notícias

26/11/2018

Deputado recebe representantes de cartórios e debate melhorias para classe

Membros da Comissão se encontraram com deputado para sugerir melhorias nos serviços prestados pela classe.

Os membros da Comissão Gestora dos Recursos para a Compensação da Gratuidade  estiveram no dia 19 de novembro no gabinete do deputado estadual de Minas Gerais, Roberto Dias Andrade (PSB-MG). Os membros da Comissão Gestora aproveitaram a visita para parabenizar o deputado pela reeleição e para levar sugestões de melhorias para a classe.

Roberto Dias Andrade foi reeleito no dia 7 de outubro com 41.903 votos. O deputado é registrador de imóveis na cidade de Viçosa e representa a classe dos registradores e notários na Assembleia Legislativa de Minas Gerais desde o ano de 2014. Roberto Dias Andrade também foi presidente da Serjus-Anoreg/MG.

Compareceram ao encontro, o coordenador da Comissão Gestora, Salvador Tadeu Vieira, a subcoordenadora, Elaine de Cássia Silva, e os membros Leonardo Santana Solero, Gilberto Luiz Pena de Azevedo e Júlio Cézar Ferreira. A advogada da Comissão Gestora, Izabella Maria Rezende Oliveira, também acompanhou a reunião.

(Esq. para dir.) Gilberto Azevedo, Leonardo Solero, Júlio Cézar Ferreira, Elaine de Cássia, Salvador Vieira, Izabella Rezende Oliveira e, o deputado estadual, Roberto Dias Andrade

Fonte: Recivil 


•  Veja outras notícias