Notícias

14/12/2018

Concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de notas e de registro do estado de Minas Gerais

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2018

De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa e em cumprimento ao subitem 20.1.10 do item 20 do Edital, a EJEF publica a decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado da Prova Objetiva, desde que se refira a erro no número de acertos.

A EJEF informa que a fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos supracitados ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação.

A EJEF publica, ainda, de acordo com o subitem 13.30.3 do item 13 do Edital, a relação definitiva dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Seleção.

O resultado dos recursos e a relação definitiva dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Seleção encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 13 de dezembro de 2018.

Thiago Kamon Macedo Monteiro de Castro Hyodo

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas em exercício

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 2/2015

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, a EJEF informa que, em razão de decisão prolatada nos autos do Mandado de Segurança nº 1.0000.18.005307-6/000, que denegou a segurança e, por conseguinte, revogou a liminar anteriormente deferida, fica excluída do certame a candidata MARINA SOARES SIMIZO BENEDICTO, inscrita no critério de ingresso por Provimento sob o número 670001871.

Belo Horizonte, 13 de dezembro de 2018.

Thiago Kamon Macedo Monteiro de Castro Hyodo

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas em exercício

``Seminário de Ensino do PAI-PJ''

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico - MG


•  Veja outras notícias