Nota de Agradecimento

A Família de Délcio da Fonseca Malta, agradece as manifestações de carinho, afeto e solidariedade por ocasião de sua enfermidade e passamento ocorrido no último dia 09 de maio, aos parentes, amigos, médicos, enfermeiras, funcionários dos Cartórios de Brumadinho-MG, Ribeirão das Neves-MG, Lucas do Rio Verde-MT, Tapurah-MT, Ibatiba-ES e Cachoeiro de Itapemirim-ES; Diretoria e funcionários do IRIB, SERJUS, SINOREG-MG e ES, ANOREG–MG, ES e MT; colegas notários e registradores; OAB/MG; políticos e autoridades federais, estaduais e municipais.

Ficam para todos nós, os ensinamentos, o amor, a conduta, a honestidade, o labor e principalmente o que devemos ter à frente de todos os nossos atos: Deus.

Para meditar:

“E ouviu uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.” Apocalipse 14:13.

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4.

“Preciosa é à vista do Senhor, a morte de seus santos.” Salmos 116:15.
 


Fonte: SERJUS-ANOREG/MG - 20/05/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.