Serviços Notariais e de Registro em Belo Horizonte / MG

Anoreg/BR - Allcare oferece desconto de 50% na primeira mensalidade de planos de saúde oferecidos para os associados da Anoreg-BR

Clube de vantagens Allcare possui mais de 300 estabelecimentos e e-commercces de diversos seguimentos.

 A Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), através do Anoreg Club, fechou mais uma parceria para oferecer benefícios aos seus associados. A partir desde mês, os notários e registradores associados da Anoreg-BR podem contar com benefícios exclusivos em planos de saúde oferecidos pela Allcare.

A Allcare é uma gestora de saúde com o foco em oferecer as melhores soluções em saúde, prezando sempre pelo compromisso de reunir conhecimento, experiência e ética para atender as necessidades dos clientes.

Além dos planos de saúde, nesta oferta exclusiva, os associados da Anoreg-BR terão um desconto de 50% na primeira mensalidade, em quaisquer dos produtos ofertados.

Com o objetivo de proporcionar um maior conforto, levando praticidade e economia, a empresa dispõe ainda de um Clube de Vantagens. Com descontos de até 60%, o clube possui mais de 300 estabelecimentos e e-commerces dos mais variados segmentos.

Para saber mais das condições especiais para notários e registradores      entre em contato pelo telefone (11) 3003-6600, através do e-mail adesaonacional@allcare.com.br ou do site allcare.com.br/anoreg/ e aproveite todos os descontos e ofertas especiais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg-BR

•  Veja outras informações