Notícias

10/10/2019

Juízes do CNJ participarão do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Ficará sob a responsabilidade dos juízes auxiliares da Corregedoria do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), Alexandre Chini e Jorsenildo Dourado do Nascimento, realizarem o “Painel Jurídico do CNJ” na programação do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.

O evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE). Clique aqui e faça sua inscrição.

Alexandre Chini é graduado e pós-graduado em Direito pela Universidade Gama Filho (UGF). Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ/RJ), atualmente é Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Jorsenildo Dourado do Nascimento é formado em Direito e pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM) e, atualmente, é representante do CNJ na Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Enccla) e Juiz Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça.

O Painel Jurídico apresentado pelos juízes auxiliares do CNJ no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro acontecerá no dia 29 de novembro às 9h.

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 e 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de HospedagemClique aqui
Inscrições: Clique aqui

 Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR


•  Veja outras notícias