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12/11/2016

CURSO ON-LINE DE TÉCNICAS E PRÁTICAS DE BOM ATENDIMENTO PARA CARTÓRIOS

CNPJ: 20.990.495 / 0001-50 - Inscrição Municipal: 323674 / 001-0 - Inscr Estadual: ISENTO

 

PALESTRA ON-LINE:  A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DE NOTAS E REGISTRO  

CONTÉM PRÁTICAS DE BOM ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Os serviços Notariais e de Registro no Brasil, são atividades de altíssima responsabilidade para a segurança jurídica e para todos os cidadãos que dependem deles em sua vida particular ou empresarial.

Quanto melhor for o atendimento aos usuários, melhor ainda será o reconhecimento da sociedade sobre a importância da atividade.

Mas como ser melhor avaliado se não mudarmos alguns hábitos na prestação do serviço?

Nosso objetivo nessa palestra é justamente fazer você que é titular ou colaborador das serventias do extra-judicial, a refletir sobre as práticas do atendimento ao cidadão.

O mundo está mudando rapidamente e coloca a satisfação do usuáirio no centro das atenções; Quanto melhor o  cidadão for atendido, melhor será a imagem de prestador de bons serviços, da serventia e da própria categoria diante do público.

É da satisfação desse cidadão, que vem o sucesso do seu trabalho, do nosso trabalho!

Em resumo você aprenderá como deve e como não se deve ser o atendimento em seu cartório.

Contém práticas de bom atendimento ao público

  • Parte 1 - Introdução -  5,57 minutos de duração
  • Parte 2 - Atualize-se - 11,47 minutos de duração
  • Parte 3 - Avalie-se  em 14 perguntas e respostas - 26,33 minutos de duração

 

 

R$ 200,00 reais 

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VÍDEO DEMONSTRATIVO

Nos cartórios de todo o Brasil:

  • Oficiais Titulares
  • Oficiais substitutos
  • Escreventes
  • Atendentes
  • Todos os colaboradores de um cartório

Você poderá assistir à palestra várias vezes cada vídeo, ou seja: terá 6 acessos e mais um adicional de 4 acessos para cobrir qualquer tipo de problema, como queda de energia, queda da internet, parar para atender alguém, etc. e passar os demais membros do cartório.

 

 

Além dos 10 acessos a que você terá direito, você terá um prazo de 15 dias para assistir e passar aos demai membros do cartório.

 

  • Computador com processador de 1 Ghz, memória 1 GB Ram, disco rígido (HD) mínimo de 50 GB, placa de vídeo com definição mínima de 800 x 600, placa de som e caixas de som;
  • Ter instalado Windows XP ou Superior;
  • Ter instalado um navegador para internet. (Chrome do Google, Internet Explorer, Netscape, Firefox ou outro);
  • Ter instalado o Macromedia Flash Player (se não tiver instalado no computador haverá um link para baixá-lo);
  • Internet com velocidade mínima de 1 mega: 1.000 kbps, ou mais: 2 megas, 5 megas, 10 megas....quanto maior a velocidade da internet será melhor para assistir vídeos.

 

 

 

 

 

AO ADQUIRIR QUALQUER CURSO OU PALESTRA EAD (Ensino A Distância)  EM QUE VOCÊ ASSISTE PELA INTERNET, VOCÊ GANHA UM SERVIÇO SEM CUSTOS QUE É O SUPORTE TÉCNICO PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O USO DO SISTEMA, POR TELEFONE, E-MAIL, FORMULÁRIOS, SKYPE, FACEBOOK, ETC.

  • VOCÊ COMPRA O CURSO OU A PALESTRA NA LOJA VIRTUAL,
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  • É MATRICULADO NA PLATAFORMA EAD
  • RECEBE UM E-MAIL COM AS SENHAS, LOGIN E LINK PARA ACESSAR O CURSO OU PALESTRA
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  • E SERÁ ACOMPANHADO PELO SUPORTE TÉCNICO POR TODO O TEMPO EM QUE VOCÊ FARÁ O CURSO OU ASSISTIR À PLAESTRA, PARA ESCLARECER-LHE DÚVIDAS E AJUDÁ-LO NO USO DO SISTEMA
  • OBS: O SUPORTE TÉCNICO NÃO DÁ SUPORTE AO CONTEÚDO DO CURSO OU PALESTRA..

 

Sobre o Consultor:

 

Dr. Moacir Muzzi

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Economista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
  • MBA em “Gestão Estratégica do Varejo”
  • Consultor de empresas do ramo comercial.
  • Consultor do Sebrae
  • Foi presidente da Federação das CDL’s de MG por dois mandatos.
  • Há 34 anos atua profissionalmente no treinamento e consultoria do comércio no plano nacional, notadamente nas áreas de administração do crédito e cobrança, treinamento de vendedores e gestão de custos.
  • Suas apresentações são voltadas para o varejo proporcionando aos participantes uma visão global do risco do crédito na economia atual.
  • Sua proposta é fornecer aos profissionais ferramentas que permitam minimizar a inadimplência dos diversos sistemas de financiamento das vendas.
  • Possui ampla experiência na revitalização financeira de empresas comerciais.
  • Participa ativamente do movimento lojista visando o sucesso do associativismo empresarial.

 

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