Notícias

28/08/2018

Concurso TJ/PR: Saiu edital para titular de cartórios; 460 vagas de nível superior para ingresso e remoção

Foi publicado o edital do concurso do Tribunal de Justiça do Paraná para o cargo de Titular de Cartórios. São ofertadas vagas no total 460 vagas, sendo 315 para ingresso e 145 para remoção.

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de setembro e 18 de outubro, e poderão ser realizadas no site da Universidade Federal do Paraná, através de sua página de concursos. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 240.

As primeiras provas serão objetivas e contarão com 100 questões no total. Os exames estão marcados para o dia 17 de fevereiro de 2019. Se aprovado, o candidato estará habilitado a prestar a prova oral. Após as provas, haverá então uma avaliação de títulos.

Os requisitos para concorrer a uma das vagas do concurso do TJ PR é ter graduação em no curso de Direito ou ter exercido a função notarial ou de registro por mais de dez anos até a data de realização da inscrição.

Os candidatos interessados nas vagas de remoção, precisarão também ter exercido atividade notarial ou de registro no estado do Paraná por mais de dois anos, além de todos os outros critérios.

Concurso TJ PR Cartórios
Data prevista para prova: 17 de fevereiro de 2019
Vagas: 450
Banca: Universidade Federal do Paraná
Escolaridade: Nível Superior
Edital (Pg. 154)Edital Concurso Cartórios 2019
InscriçõesClique aqui

Ascom Estratégia
ascomestrategia@gmail.com

Fonte: Estratégia Concurso


•  Veja outras notícias