Notícias

24/11/2021

Encontro da Qualidade da Anoreg-BR terá participação de registradores, notários e profissionais com conhecimento na área

O tema abordado no evento será Gestão da Qualidade, assunto de relevância nas premiações do PQTA e PNA.

 Registradores, notários e profissionais com notório conhecimento na área serão os convidados do Encontro da Qualidade, evento que será promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), nesta quinta – feira, 25 de novembro, a partir das 10 horas.

O evento, que antecede as premiações do Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR 2021 – PQTA – e do Prêmio Nacional das Anoregs – PNA -, apresentará assuntos sobre Gestão de Qualidade nos cartórios, tema de relevância nas premiações realizadas pela associação.

O primeiro evento do Encontro da Qualidade será o Showcase: Eficiência, Qualidade e Processos que acontece às 10 horas com a participação da moderadora Fernanda de Almeida Abud Castro, diretora executiva da Anoreg-BR e registradora civil em Santa Maria de Suaçuí (MG), e dos convidados Daniel Perelli Lança, advogado e mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa e Bianca Castellar de Faria, registradora de imóveis titular no 1º Registro de Imóveis de Joinville (SC).

A segunda etapa do evento acontece na parte da tarde, com o Showcase: Liderança e Equipe, às 14 horas, também com a presença da diretora executiva da Anoreg-BR como moderadora e dos convidados Caroline Feliz Sarraf Ferri, registradora de imóveis em Londrina (PR) e Denise Fernandes da Cruz, diretora do Grupo Txai.

Às 15 horas, uma Entrevista Exclusiva encerra o Encontro da Qualidade, com a participação da diretora da qualidade da Anoreg-BR e presidente do Sinoreg-MT, Maria Aparecida Bianchin, e da diretora da Apcer Brasil, Alessandra Gaspar Costa.

O Encontro da Qualidade e as premiações do PQTA e PNA poderão ser acompanhados ao vivo através do link www.youtube.com/c/AnoregBrasil sempre nos horários destinados a cada palestra ou evento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg-BR.


•  Veja outras notícias