Notícias

25/11/2021

Encontro da Qualidade da Anoreg, PQTA e PNA contam com parcerias e patrocínios fundamentais para realização dos eventos

Ao todo são 15 patrocinadores e apoiadores dos eventos, que irão discutir e premiar a qualidade no serviço extrajudicial.

 Nesta quinta – feira, 25 de novembro, os tabeliães e registradores de todo o Brasil irão acompanhar um dia inteiro de eventos produzidos pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), que contará com palestras, debates e premiações, tendo “a gestão de qualidade nos serviços prestados pelos cartórios” como principal tema abordado em todos eles.

Os eventos terão início às 10 horas com palestras e debates que também acontecem no período da tarde a partir das 14 horas. À noite, às 19 horas inicia a premiação do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2021 – PQTA e a premiação da primeira edição do Prêmio Nacional das Anoregs – PNA.

Para realização deste grande dia, a Anoreg-BR conta com a parceria de diversos patrocinadores e apoiadores que darão ainda mais brilho nas palestras, debates e premiações. Uma das parcerias é com o Bradesco, que irá participar do evento com uma palestra do economista Thiago Angelis.

O Encontro da Qualidade da Anoreg e as premiações do PQTA e PNA poderão ser acompanhados pelo canal oficial do Youtube da Anoreg-BR (www.youtube.com/c/AnoregBrasil), sempre seguindo o horário de Brasília.

Confira a lista:

Patrocinador Master:

– Bradesco

Patrocinadores Plus:

– All Care

– Grupo Txai

Patrocinadores Single:

– Industria Gráfica Brasileira LTDA

– Sartori

– Contiplan

– Cartório Flix

– JS Gráfica

– Fox Line

– Cart Pay

– Coopnore

– Unicred

 Apoio:

– Ennor

– Rares

– Britânica Turismo

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg-BR


•  Veja outras notícias