Notícias

29/04/2022

Encontro Regional da Serjus-Anoreg/MG em Poços de Caldas terá como tema principal a LGPD

A Associação de Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais realizará no dia 14 de maio, a partir das 8 horas, o Encontro Regional da Serjus-Anoreg/MG em Poços de Caldas. Assim como o encontro realizado pela entidade em Uberlândia, o tema principal será a Lei Geral de Proteção de Dadosque entrou em vigor em setembro de 2020 e a Portaria 6.905, publicada em 1° de setembro de 2021, que dispõe sobre o tratamento e proteção de dados pessoais nos serviços notariais e de registro do Estado de Minas Gerais. 

O evento conta com o apoio do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (Cori/MG), do Instituto de Registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Minas Gerais (IRTDPJMinas) e do Instituto de Protesto de Minas Gerais (IEPTB/MG/MG).

Vale lembrar que o evento é gratuito e podem participar todos os titulares dos cartórios do Estado. Para fazer a inscrição, clique aqui.

Para mais informações, favor entrar em contato pelo telefone (31) 3298-8400 ou pelo e-mail eventos@serjus.com.br, informando: cargo, serventia e cidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias