Notícias

17/05/2022

Presidente da Serjus-Anoreg/MG se reúne com o presidente do TJMG para falar de assuntos de interesses dos notários e registradores

O presidente do Serjus-Anoreg (Associação dos Notariais e Registradores do Estado de Minas Gerais), Ari Álvares Neto, compareceu nesta terça-feira, 17, ao Escritório de Representação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais em Brasília para reunião com o presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes. Os dois trataram de assuntos de interesses dos notários e registradores.

Inaugurado em fevereiro deste ano, o Escritório de Representação do TJMG é um órgão de assessoramento técnico do Poder Judiciário mineiro, dando apoio logístico e administrativo a magistrados e servidores. O Escritório está localizado na Asa Norte, próximo ao Eixo Monumental, no Plano Piloto, local de acesso à Praça dos Três Poderes — Supremo Tribunal Federal (Judiciário), Palácio do Planalto (Executivo) e Congresso Nacional (Legislativo). Ele funciona como ponto estratégico para identificar e viabilizar oportunidades, estabelecer parcerias técnicas e promover a gestão de novos projetos que possam inovar ou dinamizar o desenvolvimento do Poder Judiciário.


•  Veja outras notícias